Minha primeira experiência Homossexual

Calma gente!! Não é isso que vocês estão pensando kkkkk, esse titulo ficou muito forte para a historia, kkkkk, mas vou contar o que acontecera. Há alguns dias atrás, num sabado eu acho… teve uma parada gay aqui na minha cidade. Quando voce diz parada gay, imediatamente vem aquela imagem na sua cabeça de um desfile homossexual do qual não se polpa capital para produzi-lo. São trios eletricos gigantescos, alegorias organizadas e é claro…muita gente inrrustida. Como eu disse, não se polpa dinheiro pra criar esses eventos nas cidades metropolitanas como Rio de Janeiro e são Paulo, até
porque muita gente rica é homossexual e a mídia vira “amiguinha”. O problema da minha cidade, é que ela é pobre…com isso, chegamos a conclusão de que acontecera uma parada gay pobre. Guarde essas palavras: ‘Parada Gay Pobre’ pois usarei elas em nossa historinha para ilustrar mais a frente alguns fatos.

ImagemEu, como bom cristão-muçulmano-judio, nem estava ligando para a parada gay…até porque estava passando coisas mais interessantes na tv… como o programa da polishop. Resolvi então ligar para uma amiga minha – que nessa historia a chamarei do nome fictício de Pietra Bonato, para que eu não sofra retaliações futuras – e convida-la a dar uma passeio pela cidade. Em uma de nossas clausulas contratuais do passeio dizia: “Ir em qualquer lugar, MENOS(-) na Parada Gay”. Para deixar mais claro a situação colocarei em anexo uma parte da conversa que tive pelo telefone:

“Pietra: Mas aonde nos iremos?

Victor: Não sei..vamos dar umas voltas

Pietra: Mas está chovendo..

Victor: Então vamos dançar na chuva

Pietra: (Risos) Ok entao

Victor: Só não vamos para a parada gay ok?

Pietra: Ok..passa aqui em casa”.

 

Sai, andei sob as gotas de água que mais pareciam pequenas laminas decadentes, que ao entrar em contato com a pele, flamejava e nos dava a incrível e fantástica sensação de abrir pequenas feridas das quais era possível sentir a pureza da natureza agir sobre mim (chupa essa pseudointelectuais, sou mais shakesperiano que vocês aehuaeuhaeuh). Cheguei a+a(à) casa da moça com meu Cruze branco e perguntei aonde ela queria ir.

Imagem 

Havia Igrejas… lanchonetes… palestras… pizzarias… até o snooker’s porque nao?.. Mas o unico lugar que ela queria ir… sim.. aehuaehuaehuaehu…exatamente…EAHUEAUHEAUHAEUHAEHUAE..lá. Eu poderia ter recusado, poderia ter ficado intimidado, mas não…encarei a situação de frente e tirei de letra a situação, mas claro…seguindo o 11º mandamento do Evangelho segundo Victor: “Andarás de mãos dadas com uma pessoa de sexo diferente na parada gay, e em hipótese alguma soltarár-irá”.

Explicarei agora o porque de eu ter colocado o nome de Parada gay pobre e para isso usarei o mesmo conceito de emos que o PC Siqueira usou uma vez.

O primeiro homem que eu vi na parada gay, estava usando uma jaqueta de couro preta, uma calça de couro preta…mas não uma calça qualquer…UMA CALÇA DE COURO PRETA COM UM BURACO GIGANTE NA BUNDAAAAAAAA KKKKKKKKK!!…

Imagem

Usava também unhas do Zé do caixão, só que vermelhas. Tenho duvida ainda se era esmalte ou se so tava só infeccionado mesmo…e ainda uma salto alto agulha amarelo super fashion, ultima moda em Paris/Milão 2013. Agora Ok…eu nao sou nenhum Arlindo Grunge para dar dicas de moda,

Imagem
massss…aquilo tudo não estava combinando com a SAMAMBAIA DE VERDADE QUE ELE USAVA NA CABEÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKK….HEEELLLOOOUUUUU!?!?!?!? Cara…era samambaia mesmo, daquelas tropicanas que você só encontra na mata atlântica…tipo moicano…tinha ate terra no couro cabeludo pra poder durar mais kkkkkkk. E a maquiagem do caboco era tipo aquelas que voce compra em papelaria saca? aquelas de 2.99$ pra dar de presente pra sua sobrinha de 6 anos eahueauheahuaehu realmente era uma Ode as gargalhadas. Por tanto, assim como os emos pobres, que usam aqueles alisantes estranhos, tem a testa oleosa, e não fazem parte dessa tribo que diz que voce tem que usar as ‘roupas legais’, não seja gay so para desfilar por ai com roupas de Drag Queen(sim, pesquisei o nome no google pois nao sabia escrever) que parecem ‘legais’. Seja um gay normal, e que não apele com piadas e faça piadas também.

Mas eu ainda não havia chegado ao núcleo do evento, meus caros amiguinhos leitores, segui o som junto à Pietra e chegamos a ao trio elétrico principal(nave mãe). Não tenho como descrever esse trajeto da viagem ao centro, acho que a cena que mais combina com isso é a do filme “Os Espartalhões” onde a britney vai até os rei Xerxes, ou entao a mesma cena só que no filme 300. aeueahueahueahuuheahu. Drogas, cerveja, beijos homozigotos masculinios, cerveja, beijos homozigotos femininos, cerveja, funk e cerveja. Tudo isso em um só lugar.

Vou confessar para você…fiquei paralisado com aquele mundo estranho e sem leis onde todos os que não seguiam o 11º mandamento do Evangelho segundo Victor, tinha o destino da pederastia. Como eu disse, me paralisei-me…imgual igual o chaves, e então Pietra me salvou e me tirou daquele lugar sem leis aehueahueahuaehuea.

Imagem

Pois é amiguinhos…depois de ver o que vi, cheguei a conclusão de que não adianta a pessoa querer ser gay, porque a pessoa já nasce gay e Meu Deus…eahuaehueauh nunca mais irei em eventos assim, estou muito velho para essa juventude. Sei que não é preciso, mas gosto de reforçar que o tempo todo estive ao lado de Pietra de maos dadas aos beijos e abraçados. Não tive a intenção de magoar ninguém, mas…é assim mesmo.Essa é minha opinião e espero que você entenda, caso não, espero que va tomar no cu( isso so vale se voce for hetero, se for gay, espero que fique sem cu). Não sou homofobico, faço piadas com gays do mesmo jeito que meus amigos gays fazem piadas de mim, mas respeito eles. Enfim..isso é tudo pessoal até a proxima. bebãoum licuid’s #dollynhorulles

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

