Cansado dessas merda

Salve, salve…

Eai!? Tranquilão? tudo sussa? aehuahuaeh nada a ver né?. Na verdade eu to escrevendo isso porque são exatas 13:42h do dia 09/11/12..no estágio, mas o fato que chama atenção mesmo, é que hoje é uma Sexta-Feira, ou seja, eu deveria estar feliz kkk, nao é mesmo?. Poderemos a situação: Meu contrato diz que devo trabalhar das 13 as 19h( aehueahuaehu me obrigue! ).Trabalho praticamente 3hs por dia, faço uma média de 20 processos por mês, enquanto meus amigos estágiários fazem uma média de 300 por mes mais ou menos ganhando o mesma remuneração que eu. E sendo a vida como ela é, você terminar o seu trabalho numa Sexta-Feira antes das 14h, seria como entrar em Matrix atraves de um vortex interpostal aberto no espaço tempo por beija-flores com armaduras de diamantes e zebras com cálices de wine( aehuahuaehuae quis lombra doida )… a maior bemça do mundo, amém…seria a chutação de balde completa cara..”que se foda…bem vindo final de semana kkkkkkkkkriso” Só que tem um porém( ahhhhhhhhh novidade kkk)…
Para você que está lendo, ou até o “eu” mesmo do futuro, que vai ler ( eai Victor..de boa? aeuheauaeh) entender melhor, ao montar minha grade da faculdade com as matérias, eu fiz uma das maiores dádivas da rede institucional de ensino superior… Sério cara, quebrei completamente o sistema “infalível” de uma faculdade. Montei minha semana de aula assim: Quarta feira eu não teria aula, pois sou maçom ( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brinks, nao tinha aula porque não mesmo !) Segunda e Quinta eu tinha duas aulas, das 8h até as 11:30 da manhã. Terça e Sexta, aehuahuaehuaeu… terça e SEXTA eu tinha uma aula de manha no primeiro horario, 8hs as 9:30h, e outra aula a noite das 21:05 até as 22:30. entendeu? AHUWHUWHUAEHUAE…”veihhhhhh como assim? se é doido?” aehuaehaehuaeh ahhh esqueci de falar também, que mesmo eu tendo apenas uma aula a noite, minha matricula da udf diz que sou aluno do turno Noturno aehuaehuaehu vai entender né?. O legal mesmo é saber que agora é sexta feira, e eu to aqui no estágio esperando o horario da minha aula, sendo que eu já tive aula hoje…aehuaehuaehuhuaeuh
Mas enfim…tudo passa..e falando na aula que eu já tive hoje, minha professora de Sociologia, liberou todo mundo praticamente..pois é amiguinhos, parece que meu semestre de sociologia já acabou( será?). E ela falou muitas coisas que sempre escultamos mas nunca ouvimos. Coisas como a profissão deve te fazer feliz…Você tem que tentar passar o obstáculo com o mínimo de prejuízo pra voce…enfim..coisas que realmente valem a pena levar pra vida. Ontem ainda assisti um doumentário sobre o Kai Greene, que falava sobre sua atitude mental, e como moldar as coisas a sua volta araves de suas mãos e mais um outro documentário muito foda do Earl Nightingale. Tem uma frase dele que você realmente grava de primeira…”The people who get on in this world are the people who get up and look for the circumstances they want, and if they can’t find them, make them. This leads us to a paradigm..We become what we think about. A person who is thinking about a concrete and worthwhile goal is going to reach it, because that’s what he’s thinking about. Conversely, the person who has no goal, who doesn’t know where he’s going, and whose thoughts must therefore be thoughts of confusion, anxiety, fear, and worry will thereby create a life of frustration, fear, anxiety and worry. And if he thinks about nothing … he becomes nothing.” aehuaehuaehuaehuae foda né? porra..traduz la no google, rapidão…se que sabe…ta perdendo ensinamento.
Pois é huaehuaehuaehuae…a vidá é um pedaço de merda..então coloque um pouco de luz nela ! brilhe o seu diamante louco! E o mais importante…viva ela. aproveite oportunidades e tome decisões que façam você feliz, e não os outros. Apesar de tudo, vivo só com um arrependimento, o de ter sido tão bonzinho com os outros..aehuaeuhaehu verdade..você não ganha nada com isso..só os outros. ok então..passo a palavra ao Excelentíssimo Senhor Kai..até mais, e um abraço por atrás ( ui! ).
Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

