Descobri o segredo do ônibus quebrante

 

“Transportar-se para algum lugar”. Pare um minuto e pense sobre essa frase. Agora responda:

Como vou para a faculdade/escola/trabalho/casasheroticas/parque?
a. Carro
b. Bicicleta que desmonta (modinha)
c. Ônibus
d. A pé
e. Todas as alternativas a cima
Respondeu? legal..agora me mostra, tira foto e manda via instagram  ( kkk brimks, mimmanda ñ…, nem quero ver kk riso), o que eu quero relatar mesmo é sobre ônibus. Se você é de Curitiba feche ja esse post, maldito sortudo
Os ônibus que eu pego, são muito lecais..eles são corolidos, tem banquinho fofinho, e a passagem é bem baratinha !!!11. *—–*
Na verdade isso é uma mentira. KKKK! ele é verde, tem banco de plástico, e a passagem custa um pouco menos que um kinderovo. Eu nem ligo pro estado do onibus em si..sério. Só queria que ele terminasse a viagem e que eu não tivesse que escultar os papos estranhos das madames. Sério….é muito CABULOZO…kkkk por isso, usem fone de ouvido, de preferencia aquele que entram lá no tímpano, pois o barulho do motor interfere na captação do som.
 Pelo menos uma vez por semana, o onibus que eu uso quebra…. e deixa todos os passageiros em prantos enquanto você observa carros populares passando em alta velocidade com crianças dentro dando gargalhadas de você, que está ali no acostamento em pé sem saber o que fazer, mas finge que está tudo normal e que já está conformado com o atraso do dia kkkkkkk. Uma vez eu dei dedo pra um carro que passou, mas ok…kkkk( se você é o dono do carro, e está lendo isso, foi de brinks viu? kkkkk ).
Ai você ali parado…triste e amargurado…buscando soluções cabíveis ao problema, começa a levantar hipóteses…”Ahh..o onibus e meio velho já, deve ter sido isso” ou então..”o ônibus estava lotado demais, deve ter forçado muito o motor” ou então se você é estressado e não olha o lado brilhante da vida…” Sa porra so quebra cumigo !! si lask…desgrasa de vida hueauh vol keima sa bosta de ongis pra eles compra otro zerobala” kkkkk sempre tentando arrumar as desculpas para o ocorrido.
Por outro lado, como sou especialista e praticante semanal da arte de ônibus quebrado, comecei a notar um detalhe que passava despercebido aos olhos de muitos… A CULPA É DO MOTORISTA!!…………….kkkkkkkkk…calma gente! não tô falando que ela não sabe dirigir, ou que ele fode o onibus na curva, que aliás, vou mandar uma carta anonima pra ele, kkkkk com letras diferentes recortadas de revista, ao estilo filme americano: ” Senhor motorista, sei que só devo falar com o senhor o indispensável, mas na minha opinião pessoal, acho que o senhor não deveria fazer com o ônibus a mesma coisa que os pilotos de Moto GP fazem na curva..desde já agradeço”.
O que quero dizer é que, o motorista é a razão do ônibus quebrar. ” Ué, mas como assim !?“. Simples….toda vez que o maldito tá dirigindo, o onibus quebra…é sempre assim…eu to quase começando a deixar de olhar o numero do onibus, e começar a olhar se é “O motorista” que ta digirindo….puta azarado KKKKKK. Comecei a observar os dias que outro motorista assume o ônibus, e o barulho do motor era completamente diferente dos dias em que o motorista azarado pegava. “Ahh..deve ser porque..”.. DEVE SER PORQUE PORRA NENHUMA…..kkkkk krl!..a cuulpa é do motorista e ponto. É o mesmo onibus cara…não tem como ser apenas coincidência.. aehueahueahuaehuae. É muito revés pra uma pessoa só…mas é engraçado. Pra você que não sabe, o onibus quando começa a danificar alguma coisa, uma luz no painel principal se acende, indicando que o veículo deve parar, para que ele não foda mais ainda. Pois bem, kkkk, é nessa hora que a diversão começa..(ja que tamo na merda…vamo ri né galera ? ). O motorista ( que não vou revelar seu nome verdadeiro para que eu não seja repreendido no futuro. Mas revelarei seu apelido: ” Belesinha”. Algumas pessoas dizem que foi lhe dado esse apelido, por ele fazer jus á beleza de um gaullês das montanhas nórdicas da idade média, outras dizem que ele é muito parecido com o Brad Pitt quando era mais jovem.) começar a ficar desesperançoso da vida..passa a mão na cabeça…faz cara de choro…tira o sinto ( sinto muito kkkkkkk) …. começa a resmungar com ele mesmo… e no final acaba dizendo: ” Eu sabia..” KKKKKKKKKKKKK

( Brad Pitt com seus invejáveis 20 anos! )
 Eu fico rindo dessas bostas coisas, mas quem mais se fode sou eu kkkkk que não pode levar falta na faculdade para não ser reprovado..ai eu paro de rir e fico triste. Que merda…Sa porra so quebra cumigo !! si lask…desgrasa de vida hueauh vol keima sa bosta de ongis pra eles compra otro zerobala…O geito e asistir a samde quebra tudo la nus esteites kkkk riso’.
Anúncios
Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: