Oi !

Opa, eai beleza? como vocês tão?

Então… criei um blog. Pois é, daqui uns anos eu quero ver o tanto de bosta coisas que eu escrevia na internet hoje, que vai ser futuro. né? kkkk. (?). Vou escrever coisas do meu cotidiano, sem tirar uma virgula… um verdadeiro polícia 24h, onde você não perde um detalhe; um sensacionalismo surreal descrito em linhas tênuas de ousadia e alegria ( vish kkkkkk)

Ai você me pergunta: ” O que são pacas? “

Imagem

Pacas são bichinhos legais que moram por ai no mato cometendo altas trapalhadas e peripécias. Fazendo uma busca mais profunda, sobre o animal me constatei-me que “O termo “paca” se origina do nome tupi para o animal, paka, que também significa ‘vigilante, desperto, sempre atento’ “.

 

 Consertesa com certeza o geito  jeito mais fácil de explicar o que são essas belas criaturas que tem um essencial papel para o meio ambiente, seria comprar uma no mercado negro de animais, pois apenas com a convivência destas você teria tamanho carinho e apreço pelas mesmas. 

Enfim…vamos ver o que da nisso aqui né?…então até mais galera, vou ir postando os fatos incríveis conforme aparecerem…  beban muinto licuidos kkkkkkk dollynho rulles. Brinks!

High Hopes!

Categorias: Uncategorized | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Oi !

  1. Haha…muito bom. Acompanharei… Vamo ver no que dá rsrsrs. Caso precise de um colunista( futuramente), tamo aí õ/

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

